Inspiração de decoração ROSE GOLD/COBRE

Oi Oi Meninas(e meninos caso tenha algum aqui ) 💖

Sei que ando bem sumida e prometo que vou recompensar vocês,mas é por um,alias um não dois bons motivos.
O primeiro é que mudei para minha casinha nova (ela ainda não esta nem perto de ficar pronta) mais como o principal que era nosso quarto a cozinha e o banheiro  já estavam decidimos mudar logo.
O segundo é que mandei dar uma repaginada no blog que provavelmente vai ser liberado no sábado "07/09"e não querendo me gabar mais vai ficar lindo de mais aguardem...

Mas agora vamos ao que interessa o Post de hoje é pra dar algumas dicas de decoração com uma cor que esta com tudo COBRE/ROSE GOLD.

  A tendencia dos metálicos continua bombando tanto em acessórios como nas decorações das casas.
O ROSE GOLD/COBRE tem sido usado muito para substituir o prateado e o dourado que alias tem uma participaçãozinha na cor do ROSE GOLD,como o próprio nome já diz é a mistura de rosa com dourado.
Os metálicos já foram considerados muito exagerados no passado porem hoje ganharam um bom espaço no mundo da moda e decoração.E por ser uma peça que chama muita atenção a ideia principal é apostar em apenas  alguns detalhes nessa cor .

e ai meninas oque acham da cor?Eu particularmente amo e provavelmente vão ver muito ainda dessa cor aqui no Blog já que estou começando decorar minha casa e pretendo usar essa cor como inspiração...
Beijinhos e até logo!💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário