sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

LOOK SEXTA FEIRA/INSPIRAÇÃO

                                                  OI OI MENINAS!!

Demorou mais em fim é sexta feira. EEEEEEEEH!!
Eu não sei vocês ,mais a sexta feira é o dia mais animado pra mim,não sei se é porque chegou o fim de semana mas eu fico mais animada pra tudo pra trabalhar,pra sair ,pra me arrumar,pra fazer foto de look pra vocês,em fim pra tudo mesmo...Então decidi deixar uma inspiração de look de ultima hora.



Ele serve tanto para a noite só trocando o tênis por um salto,ou para o dia(com alguns ajustes lógico)mas se você é ousada e gosta de um decote ,se joga miga..

E se você é daquelas que não gosta de decote nada que um brochezinho não resolva...
Bom eu sou suspeita de falar mais amo preto e amo macaquinho então estou apaixonada por esse modelinho...

Essas são as fotos oficiais que tirei para o blog,espero que tenham gostado da inspiração
Um beijo e até logo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário