COQUES DESPOJADOS PARA AGUENTAR O VERÃO (INSPIRAÇÃO)


 OI OI MENINAS!!

E o post de hoje é basicamente uma dica de amiga...(Bem rapidinho)
Vocês tão ligadas que esse verão ta uó do borogodó!?E pra quem tem cabelo comprido então nem se fala né.
Então me diz como aguentar esse calor na "nuca" sem perder o estilo ou cortar o cabelo?
Calma!que eu tenho a solução para seus problemas ,e relaxa que não vai precisar raspar a cabeça haha.

Bom,o penteado que eu escolhi pra deixar inspirações pra vocês,eu tenho tenho certeza que muitas (pra não dizer todas) usam ou já usaram .
O coque é o meu penteado favorito,mas o despojado não o todo certinho,e convenhamos que ele é super estilosinho e pratico.









Fala se não da pra montar um look estiloso no verão sem suar o pescoço,eu particularmente adoro...





Pra quem tem franjinha então fica ainda mais lindo, e se até DIVA da KENDALL JENNER aderiu a

moda porque nós meras mortais não investiríamos ao poderoso coque,fica a dica pra vocês.
                     
Um beijo e até logo



Nenhum comentário:

Postar um comentário