Look do dia:Vestido jeans destroyed (ESTILO FASHION BLOGGER)

     Oi Oi Meninas!!

Esses dias ando apaixonada nesse "estilo fashion blogger",que é um estilo de roupas diferente do que as pessoas estão acostumadas,eu sempre amei roupas diferentes na verdade eu sempre amei ser diferente ,nunca gostei de ficar com looks parecidos com os das minhas amigas,por ex:se eu saio com uma amiga que esta de calça  jeans e tênis,eu saio de calça jeans e salto sempre gostei de diferenciar,se é que vocês me entendem...(Diferentona) haha,
Por isso quando vi esse vestido fiquei encantada nele e nos seus detalhes...

Fala sério!é lindo não é?!pois é também acho,mas a minha mãe não gosto mas fazer oque ela não puxou o bom gosta da filha  hahahaha
mas agora falando sério vocês não tem noção de como é confortável só se vocês pudessem usar pra saber ....
 Oque mais me encantou nele foi por ele ser bem soltinho e jeans destroyed  que deu um charme
bem descontraído e ainda por cima com aquela bocona vermelha que será uma das estampas mais usadas no verão,não só em estampas mas também em acessórios(fica a dica)  .

espero que vocês tenham gostado eu gostei tanto que não tiro mais rsrsr por que eu sou dessas quando gosto de uma coisa não largo mais ...um beijo e até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário