Look do dia(FDS):shorts bege,botinha,colete jeans e blusinha preta!

           OI OI Meninas!
O look do dia de hoje ,na verdade não é de hoje rsrs (é de domingo),passei o domingo todo fotografando looks com meu amor,que também e fotógrafo,mas esse é o look que realmente usei no domingo...Esse look é confortável e estilosinho haha. O shorts tem a cintura mais alta (que eu adorooo)a blusinha que eu usei por baixo do colete era uma regata mais curta preta estilo nadador...


por cima dela joguei um colete jeans e deixei um botão fechado só pra dar um charminho !!E pra completar esse look escolhi uma botinha bege com o salto quadrado e super confortável ,porque vocês sabem né eu sou a "louca do salto" mas lógico que tem que ter conforto né !se não não dá...



Bom meninas o look é esse ,espero que tenham gostado me contem nos comentários oque vocês acharam e prometo que não vou mais demorar tanto pra postar look do dia pra vocês ta bom meus amores um beijoo e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário