Look do dia/Que nos permita ser feliz!

Oi Oi Meninas!
Tudo bem com vocês?Então...hoje eu vim trazer pra vocês um look mais despojado,"descontraído" é a palavra certa...
Aquele look feito com oque você tem na sua casa ,shorts jeans,camiseta roubada do marido,irmão,pai,vizinho rsrs,uma jaqueta jeans ou camisa jeans e um tênis,e ta montado um look confortável e estiloso pra você aproveitar o dia com a família,amigos,boy magia e etc
 Fala sério amiga!Agora não da pra dizer que você não tem roupa pra sair de casa,vocês viram que da pra montar look até com a camisa do boy magia ou do irmão né...E se você jogar uns acessórios então...vai tomba "azinimiga"haha

Posso dizer com certeza que esse é um dos meus looks preferidos ,bem dia a dia e que me permite aproveitar cada segundo com os amores da minha vida,e disso eu não abro mão,afinal o tempo passa tão depressa né!

Bom!!pela alegria da minha princesa na foto podemos concordar que o look estava confortável a ponto de eu conseguir tirar muitas risadas dela,afinal é isso que importa,não é?!
UM BRINDE AOS LOOKS QUE NOS PERMITEM!!!

um beijo minhas lindas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário