Look do dia/Jeans

                    Oi Oi Meninas!
Tudo bem com vocês?E ai quero saber quem ai não adora um jeans?! eu amo...
e melhor ainda quando se trata de jeans com moletom,além de super estiloso também é confortável e não importa se os tons do jeans são diferentes pois fica super despojado 

mas pra mim, quando eu quero completar um look e deixa-lo mais moderno adoro apostar em cintos
e o pretinho básico nesse caso ficou lindo e deu um charme todo especial vocês não acham?!Também estou apaixonada por esse óculos quadradinho e marrom ...Que na verdade nem é meu,é do meu marido rsrsr mas tudo que é dele é meu também ,não é??


e como vocês já devem saber eu gosto um pouquinho (só um pouquinho)de um salto alto,então escolhi esse que é um dos meus "xodós" e que na minha opinião ficou perfeito com esse look
preto com um fundo branco e com algumas tachinhas que deram um estilo a ele...
E ai meninas quero saber oque vocês acham desse look? me contem nos comentários se gostam.
um big beijo meus amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário