A BLOGUEIRA
Oi Oi Meninas!! Que emoção meu primeiro post do blog,e nesse poste vim contar um pouco sobre mim,para que a gente fique um pouco mais próximas e que vocês possam me conhecer melhor.
 Bom vamos lá!
Meu nome é Maria Elisa Dams Vick ,porem todos me chamam de (ELISA), tenho 21 anos ,nasci em 28/05/1994 (GEMINIANA) e moro em São João do Itaperiú,sou casada a 5 anos e o nome do meu príncipe é Jean,juntos temos uma filha linda que é a minha princesinha, seu nome é Sophia.
Fui criada por minha avó materna dês de bebe (e sou muito grata a ela por tudo)na cidade de Irineópolis SC, porem sempre tive contato com minha mãe ,já meu pai fui conhecer por uma rede social (orkut) quando tinha 13 anos.
Não trabalho fora e a mais ou menos 6 meses decidi criar um canal no youtube por hobbie inspirada nas minhas musas CAMILA COELHO ,TACIELE ALCOLEA e BIANCA ANDRADE (BOCA ROSA) e acabei me apaixonando por esse mundo.No meu canal falo sobre o universo feminino makes ,dicas ,cabelos ,looks entre outros... Bom resumidamente essa sou eu!! Espero que tenha dado para vocês me conhecerem um pouquinho .Um grande Beijo